cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

York Shake it 2 bilhetes Rock in RIo

Rafasan02
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje de amanhã após fazer o meu shake saiu me dois bilhetes para o Rock in Rio, tive de responder a uma pergunta, à qual respondi corretamente, depois tive de aceitar os termos, após tudo isso deu me uma mensagem de erro, achei estranho portanto falei com o suporte mais de uma vez, já disseram que iriam mandar para análise, mas com isto já sei que vão demorar uma eternidade para me darem uma resposta ridícula, devido a isso decidi escrever aqui.
Pela manhã e até parte da tarde ainda aparecia na aba de prémios como tinha ganho os bilhetes porque respondi corretamente e aceitei os termos, (tenho um screenshot como prova), mas a partir de certa parte da tarde deixou de aparecer na aba prémio, como se não tivesse ganho.
Acho que isto é mais uma prova que a vodafone está a ir pelo mau caminho, o serviço esta cada vez pior, estão se nas tintas para os seus clientes, caso tenha havido um erro de sistema o problema não é dos utilizadores mas sim da vodafone portanto não somos nós que temos de sair prejudicados desta situação.
Espero que isto seja resolvido com brevidade e de maneira a que não gozem mais uma vez com a cara dos utilizadores.
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafasan02,

 

Obrigada pela sua mensagem. Informamos que houve hoje uma campanha flash em que respondendo a pergunta corretamente ganhava um bilhete duplo para o Rock in Rio Lisboa 2022. No entanto, devido ao stock limitado de bilhetes definido nos Termos e Condições deste Passatempo, só os primeiros a redimir o prémio antes do stock esgotar é que o receberam.

 

Todos que tentado redimir o prémio depois de o stock ter esgotado, foi mostrada a mensagem de erro. E por não ter conseguido redimir o prémio, o Shake It automaticamente voltou a disponibilizar o shake para poder voltar a jogar.

 

Esperamos ter esclarecido.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Então deixe ver se percebi, o que me esta a dizer é que basicamente a vodafone é completamente ridícula e só anda a gozar com os seus utilizadores?
Se deixa de haver em stocks deixam de dar o prémio, mas pensam que isto é o que? Fazem dos utilizadores **bip**.

Philipee
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Aconteceu o mesmo tenho os screenshots deu erro a resgatar e agora dizem que não tem stock, como ninguém tirou esse premio sem stock, quem me garante que nesse shake não poderia sair outro premio sem ser Gigas de dados moveis🤣,foi devolvido o shake para me sair uma carta repetida 😆