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Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tomas1313,

 

Lamentamos pelos transtornos. 

 

O SMS para 1550 está relacionado ao desbloqueio do equipamento para outras redes, e não do cartão.

 

Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:

- Desligando e religando o equipamento;

- Removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM);

- Testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM);

- Realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").

 

Se o serviço for de um tarifário pós pagos, verificar se tem todos os valores vencidos liquidados, e nenhuma divida na Conta Corrente Vodafone, podendo acompanhar através da App. My Vodafone

 

Se o serviço for de um tarifário pré pago, confirmar se o mesmo não esta suspenso por não  carregamento, ou se há saldo em divida, também consultando o estado do serviço através da App.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do cartão Vodafone que possui dificuldades. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

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