em 02-08-2023 01:44 PM - última edição em 02-08-2023 02:32 PM por Susan_Vodafone
Boa tarde,
Envio mensagem pelo fórum porque já contactei o suporte por telefone duas vezes e este assunto não se resolveu e prolonga-se há mais de um ano.
Não há cobertura de rede na maioria da minha localidade, nomeadamente na zona da minha casa, que é uma zona "mais baixa", não consigo sequer fazer uma chamada telefónica. O código postal é *******************.
É um absurdo isto acontecer em 2023. Desde a semana passada que estou em teletrabalho, preciso de fazer pagamentos no site do banco com autenticação forte (SMS) e não recebo as SMS por falta de rede. Não posso estar a ir à outra ponta da localidade cada vez que preciso de receber uma SMS, para voltar ao pc e introduzir códigos, até porque as sessões expiram nesse tempo. Além de que se ficar sem Wi-Fi em casa, fico completamente incontactável.
O problema não é com o telemóvel. Noutros sítios tenho rede. Ninguém com serviço de telemóvel da Vodafone tem rede aqui.
Poderiam, por favor, voltar a verificar a cobertura nesta zona? Todos os pedidos que fiz foram "encaminhados" e supostamente eu receberia uma sms da vossa parte no prazo de 48h, salvo erro, - que nunca cheguei a receber, das duas vezes que contactei anteriormente a reclamar deste problema.
Agradeço.