05-09-2023 03:38 PM - editado 05-09-2023 03:38 PM
Olá @AnaOliveira1,
Agradecemos por partilhar a sua experiência e preocupação connosco. Compreendemos a sua questão em relação a esta chamada.
Para esclarecer a situação de forma adequada e garantir a sua segurança, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os detalhes do seu serviço, para que possamos investigar e verificar a legitimidade dessa chamada.
A sua segurança e tranquilidade são a nossa prioridade, e estamos aqui para ajudar e esclarecer todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contacto.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone