cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Vodafone - Mudança de morada de serviço, mesmo serviço, mensalidade mais alta

ricardo_ansiao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho contrato com a Vodafone com pacote TV+NET+VOZ feito há  16 meses (com fidelização de 24meses) com serviço de internet 200/100, incluindo box, sendo que pago 31.91€/mes.

No entanto vou mudar de casa e solicitei à Vodafone a alteração do serviço para a nova residência. Em conversa com a operadora por telefone, indicam-me que para o fornecimento do mesmo serviço, na nova morada, terei que me refidelizar por mais 24meses e por um valor superior, mantendo-se o serviço igual. O novo valor mensal será de 38,50€, um aumento que corresponde a mais 6,59€/mes, cerca 20% mais sobre o que estava a pagar. Sendo que se iniciará um novo perídodo de fidelização de 24meses. Feitas as contas terminado este periodo de 24meses terei pago, por exatamente o mesmo serviço, mais 158,16€.

Cumulativamente, aquando da renogociação deste contrato, há precisamente 16meses, e como eu sabia que havia grande probabilidade de mudar de habitação durante os 24meses seguintes, na chamada por telefone com a operada fui informado que, no caso de alteração da morada, manteriam o serviço e correspondentes valores. Agora afinal dizem que não podem. Pelo que solicito que acedam à gravação da chamada que levou ao contrato para se apurar a verdade.

A situação exposta é reveladora de uma falta de ética completa para com os clientes e completamnte imoral, sendo inadmissível este tratamento para um cliente com mais de 9 anos. Para além disso, a solução proposta pela Vodafone corresponde a um período de fidelização de 40 meses e aquando da celebração do contrato fui informado, via telefon,e que não haveria alterações aos valores caso se alterasse a morada.

Mas por incrivel que possa parecer,  a operadora da Vodafone ao telefone disse-me hoje mesmo que se estivessemos nos últimos 3meses de fidelização (no meu caso falta 8meses), então poderiam manter os valores atuais e o mesmo serviço e efetivar a mudança de morada do serviço. É vergonhoso e lamentável que uma empresa desta dimensão tenha um política deste género.

A situação descrita penaliza fortemente o cliente, pelo que não posso aceitar, sendo que ativarei os meios legais ao meu dispor por forma a defender os meus direitos enquanto consumidor. Naturalmente não poderei recomendar a Vodafone a ninguém, considerando a deslealdade e o desrespeito revelado perante um cliente de muitos anos.

Agradeço solução célere para a situação. Preferenciamente hoje mesmo, porque está a causa muitos constrangimentos pessoais e profissionais, porque neste momento no nova residência não tenho serviço TV+NET+VOZ dada a situação descrita e a atitude absolutamente vergonhosa da empresa.

Solução do problema: oferecer exatamente as mesmas condições de serviço e valor, e com a nova adesão fazemos início de nova fidelização por 24meses.

Quem disse Eu também neste tópico