em 01-04-2024 03:37 PM
Bom Dia,
Tal como todos os problemas da plataforma da Vodafone este é recorrente, e a resposta padrão é de que é um problema dos canais e não da Vodafone.
No entanto tenho reparado nas últimas semanas que existe um problema recorrente com as gravações sobretudo no canal AXN, e que ocorre apenas com a VODAFONE:
Tive oportunidade de verificar que nas últimas 3 semanas, TODOS os episódios das séries:
SWAT - S7 - Segundas
Chicago Fire - S11 - Segundas
Alert - S2 - Terças
Começaram após o 2º ou 3º intervalos. Em alguns dos casos basta olhar para o Guia TV: por ex, no caso da passada 3ª o episódio de Alert está registado como no período 23:14-23:39 ... ou seja 25 minutos.
Não é um problema do canal, dado que noutros operadores, exemplo na MEO, este problema não ocorreu em nenhumas das passadas 3 semanas.
Notem que esta lista não é exaustiva, apenas representa 3 casos que documentei nas últimas semanas.
Por isso neste momento, o processo para conseguir ver os programas de forma completa é o seguinte:
1.Começar por ver os episódios na TV, usando o meu serviço Vodafone;
2.Verificar que a enredo está a meio - parar;
3.Aceder ao serviço concorrente meogo no tablet, ver o programa desde o ínicio;
4.Aguardar que o programa chegue ao momento onde já está disponível na Vodafone;
5.Continuar a ver o programa na TV (é mais confortável)....
Como devem concordar este processo não é sustentável, dado não ser prático e requerer ter a subscrição de um serviço concorrente... se a Vodafone for incapaz de resolver este problema, talvez queira comparticipar a mensalidade do produto concorrente?
Cumprimentos,
CarlosC