cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Compra loja online, confirmam e retiram dinheiro, mas não enviam equipamento.

andrecosta9
Super Visitante
Super Visitante

Na passada quarta-feira dia 12 de Junho, fiz uma compra na loja online da Vodafone, utilizando pontos do Clube Viva.

Fiz o pagamento desta encomenda com cartão de crédito.

 

Na sexta-feira recebi o e-mail de confirmação da encomenda, indicando que seria entregue ontem (dia 17/06) entre as 9h-13h.

Também recebi sms a indicar fidelização de 18 meses por ter utilizado os pontos do clube viva.

 

A encomenda não foi entregue, e no tracking da Vodafone, a encomenda aparece com o estado de “Erro”.

Contudo, o dinheiro foi-me retirado do cartão.

 

Liguei para o apoio ao cliente, disseram que iam verificar a situação e retomavam o contacto, mas até agora nada.

 

Isto é completamente inaceitável!! A Vodafone está a apoderar-se do valor de uma compra, sem proceder com o envio da mesma. E parece que não sou caso único…

 

1º nunca mais voltarei a fazer qualquer compra na loja online da Vodafone…

2º dependendo da forma e celeridade com que este assunto for resolvido, deixarei de ser cliente e não voltarei a contratualizar absolutamente mais nada com a Vodafone.

3º se o assunto não ficar resolvido HOJE, vou apresentar reclamação na DECO e avançar com ação judicial no CICAP.

 

ESPERO RESOLUÇÃO IMEDIATA!!

Quem disse Eu também neste tópico