em 18-06-2024 10:30 AM
Na passada quarta-feira dia 12 de Junho, fiz uma compra na loja online da Vodafone, utilizando pontos do Clube Viva.
Fiz o pagamento desta encomenda com cartão de crédito.
Na sexta-feira recebi o e-mail de confirmação da encomenda, indicando que seria entregue ontem (dia 17/06) entre as 9h-13h.
Também recebi sms a indicar fidelização de 18 meses por ter utilizado os pontos do clube viva.
A encomenda não foi entregue, e no tracking da Vodafone, a encomenda aparece com o estado de “Erro”.
Contudo, o dinheiro foi-me retirado do cartão.
Liguei para o apoio ao cliente, disseram que iam verificar a situação e retomavam o contacto, mas até agora nada.
Isto é completamente inaceitável!! A Vodafone está a apoderar-se do valor de uma compra, sem proceder com o envio da mesma. E parece que não sou caso único…
1º nunca mais voltarei a fazer qualquer compra na loja online da Vodafone…
2º dependendo da forma e celeridade com que este assunto for resolvido, deixarei de ser cliente e não voltarei a contratualizar absolutamente mais nada com a Vodafone.
3º se o assunto não ficar resolvido HOJE, vou apresentar reclamação na DECO e avançar com ação judicial no CICAP.
ESPERO RESOLUÇÃO IMEDIATA!!