cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra loja online, confirmam e retiram dinheiro, mas não enviam equipamento.

andrecosta9
Super Visitante
Super Visitante

Na passada quarta-feira dia 12 de Junho, fiz uma compra na loja online da Vodafone, utilizando pontos do Clube Viva.

Fiz o pagamento desta encomenda com cartão de crédito.

 

Na sexta-feira recebi o e-mail de confirmação da encomenda, indicando que seria entregue ontem (dia 17/06) entre as 9h-13h.

Também recebi sms a indicar fidelização de 18 meses por ter utilizado os pontos do clube viva.

 

A encomenda não foi entregue, e no tracking da Vodafone, a encomenda aparece com o estado de “Erro”.

Contudo, o dinheiro foi-me retirado do cartão.

 

Liguei para o apoio ao cliente, disseram que iam verificar a situação e retomavam o contacto, mas até agora nada.

 

Isto é completamente inaceitável!! A Vodafone está a apoderar-se do valor de uma compra, sem proceder com o envio da mesma. E parece que não sou caso único…

 

1º nunca mais voltarei a fazer qualquer compra na loja online da Vodafone…

2º dependendo da forma e celeridade com que este assunto for resolvido, deixarei de ser cliente e não voltarei a contratualizar absolutamente mais nada com a Vodafone.

3º se o assunto não ficar resolvido HOJE, vou apresentar reclamação na DECO e avançar com ação judicial no CICAP.

 

ESPERO RESOLUÇÃO IMEDIATA!!

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrecosta9,


Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que a sua encomenda ainda não tenha sido entregue.


Para que possamos verificar o que ocorreu e o motivo desse erro, poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número de encomenda?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

andrecosta9
Super Visitante
Super Visitante

Afirmaram que encomenda seria entregue hoje, e não foi...

 

A Vodafone anda a brincar com o dinheiro dos clientes, 

Paguei um equipamento há mais de uma semana e tenho de andar a chatear me atrás dele...

É inacreditável!!

Olá @andrecosta9

 

Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que todos os esforços estão sendo feitos para que o seu equipamento seja entregue o mais breve possível. 

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta a sua mensagem privada. 

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade em aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone