Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2024 10:30 AM
Na passada quarta-feira dia 12 de Junho, fiz uma compra na loja online da Vodafone, utilizando pontos do Clube Viva.
Fiz o pagamento desta encomenda com cartão de crédito.
Na sexta-feira recebi o e-mail de confirmação da encomenda, indicando que seria entregue ontem (dia 17/06) entre as 9h-13h.
Também recebi sms a indicar fidelização de 18 meses por ter utilizado os pontos do clube viva.
A encomenda não foi entregue, e no tracking da Vodafone, a encomenda aparece com o estado de “Erro”.
Contudo, o dinheiro foi-me retirado do cartão.
Liguei para o apoio ao cliente, disseram que iam verificar a situação e retomavam o contacto, mas até agora nada.
Isto é completamente inaceitável!! A Vodafone está a apoderar-se do valor de uma compra, sem proceder com o envio da mesma. E parece que não sou caso único…
1º nunca mais voltarei a fazer qualquer compra na loja online da Vodafone…
2º dependendo da forma e celeridade com que este assunto for resolvido, deixarei de ser cliente e não voltarei a contratualizar absolutamente mais nada com a Vodafone.
3º se o assunto não ficar resolvido HOJE, vou apresentar reclamação na DECO e avançar com ação judicial no CICAP.
ESPERO RESOLUÇÃO IMEDIATA!!
em 18-06-2024 11:42 AM
Olá @andrecosta9,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que a sua encomenda ainda não tenha sido entregue.
Para que possamos verificar o que ocorreu e o motivo desse erro, poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número de encomenda?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 19-06-2024 06:54 PM
Afirmaram que encomenda seria entregue hoje, e não foi...
A Vodafone anda a brincar com o dinheiro dos clientes,
Paguei um equipamento há mais de uma semana e tenho de andar a chatear me atrás dele...
É inacreditável!!
em 19-06-2024 07:25 PM
Olá @andrecosta9,
Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que todos os esforços estão sendo feitos para que o seu equipamento seja entregue o mais breve possível.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta a sua mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone