em
23-08-2024
01:53 AM
- última edição em
23-08-2024
10:49 AM
por
Susan_Vodafone
Olá, comunidade Vodafone.
Comprei um eSim Travelers através da loja online da Vodafone, com o registo na encomenda no e-mail sob o n.º ********************. No entanto, ao tentar ativar o QR code no iPhone 13 PRO, é apresentada a seguinte mensagem:
'Não Foi Possível Ativar o eSIM
Tente novamente ou contacte a operadora para obter assistência.'
Tentei ativar várias vezes, e em diferentes dias, mas o QR code é inválido, inclusive em iPhones distintos. Também tentei no EEE onde há sinal Vodafone, com o meu aparelho ligado ao Wi-Fi, e também com dados de outra operadora, mas sem sucesso.
Atualmente estou no Brasil e não estou em Portugal, por isso não consigo ir a uma loja da Vodafone e não possuo um número de telemóvel da Vodafone para fazer a validação no atendimento via WhatsApp ou Tobi.
É possível solicitar o cancelamento da minha compra feita na loja online, ou então o envio de um novo QR code funcional?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.