Vou já na quinta tentativa de conseguir renovar o serviço da Vodafone sem sucesso.
As desculpas são as mais variadas e criativas desde técnicos que chegam ao local e dizem que a ordem de serviço está mal preenchida e fogem, técnicos que dizem estar no local e são invisíveis, até técnicos que alegam que o serviço de passar um cabo da cozinha até à sala ( 4m) é tarefa que vai levar vários dias a realizar.
Entre reclamações sucessivas nenhum cuidado adicional por parte da Vodafone de mitigar o impacto de tantas faltas de consideração pelo cliente.
Nós vários contactos realizados para os canais da Vodafone a assunção de culpa quase que tem que caber ao cliente. Nenhuma solução válida e responsável tem sido até ao momento apresentada, também nenhum cuidado da Vodafone em oferecer uma contrapartida de cortesia por tantos erros do seu lado.
Começo a acreditar que estes sejam mesmo os padrões de qualidade e satisfação do cliente que a Vodafone defende para o seu serviço já que ninguém resolve os problemas com o cuidado devido. Aguardo o vosso contacto telefónico a nível de gestão para esclarecer todo este caso rocambolesco já que através dos vossos canais todos se refutam e escusam a resolver.
André Torres