Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-03-2025 02:55 PM
Já faz alguns dias que estou tentando adquirir o Galaxy s25 ultra utilizando o pontos do clube viva, mas não estou conseguindo avançar para pagamento aparece uma mensagem "Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta selecionada ou por favor tente mais tarde."
Já fui na loja física disseram que estava com farturas em atraso, fiz os pagamentos liguei na linha de apoio disseram que está tudo normal e que poderia fazer a compra, voltei na loja me deram outro número da linha de apoio para "confirmar os pagamentos das faturas em atraso".
Continua a mesma coisa, só quero fazer a compra com o desconto dos pontos, a vista ou parcelado.
Já fui na loja física disseram que estava com farturas em atraso, fiz os pagamentos liguei na linha de apoio disseram que está tudo normal e que poderia fazer a compra, voltei na loja me deram outro número da linha de apoio para "confirmar os pagamentos das faturas em atraso".
Continua a mesma coisa, só quero fazer a compra com o desconto dos pontos, a vista ou parcelado.
Solucionado! Ir para a Solução.