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Resposta

3

Solução

Não consigo utilizar os pontos do clube viva

Vitorls
Visitante Junior
Visitante Junior
Já faz alguns dias que estou tentando adquirir o Galaxy s25 ultra utilizando o pontos do clube viva, mas não estou conseguindo avançar para pagamento aparece uma mensagem "Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta selecionada ou por favor tente mais tarde."
Já fui na loja física disseram que estava com farturas em atraso, fiz os pagamentos liguei na linha de apoio disseram que está tudo normal e que poderia fazer a compra, voltei na loja me deram outro número da linha de apoio para "confirmar os pagamentos das faturas em atraso".
Continua a mesma coisa, só quero fazer a compra com o desconto dos pontos, a vista ou parcelado.
8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitorls,

 

Lamentamos que esteja com dificuldades a realizar a compra com pontos Clube Viva.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos analisar em sistema a situação.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Roderick77
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde Victor estou com o mesmo problema à 3 dias já tenho tudo pago mas continuo a ter fama de devedor infelizmente é desta maneira que a Vodafone trata os seus clientes e eu já sou cliente à 12 anos eu já desisti vou comprar o telemóvel noutro sitio. Boa sorte para si porque para mim até agora nada

Olá @Roderick77,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A situação foi encaminhada internamente e será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

À 3 dias é muita falta de respeito e consideração

Olá @Roderick77,

 

Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ainda bem que não há muitas empresas como a Vodafone senão éramos um país atrasado porque meter no sistema que uma dívida já está paga vai levar 3 ou 4 ou mais dias mas pronto o cliente que aguente

Vitorls
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom... Infelizmente vocês me disseram que tem um plano prestacional que que já foi pago e para entra contacto com o suporte por telefone, para o contacto por telefone me dizer que não tem nem uma dívida pendente podendo fazer compra de equipamentos normalmente com os pontos.

Agora me manda uma mensagem para entrar em contato com uma empresa terceirizada para regularizar minha situação na Vodafone, eu confesso que não foi eu que assinei o contrato, e não sabendo que vocês iriam compartilhar informações com terceiros.... O plano prestacional foi criado e pago na Vodafone, eu não vou entrar em contato com terceiros por agora não acho que isso seja "meu trabalho" o mais engraçado e que eu estou tentando 😂😂 gastar dinheiro e ainda prolongado o contrato por mais 18 meses não consigo.

E meu primeiro tópico nesses fórum e não sei como funciona, mas podem colocar como "resolvido" e muito obrigada pela atenção ☺️☺️

Olá @Vitorls 

Entendemos a sua frustração e agradecemos pela oportunidade de esclarecer. No entanto, como a situação envolve informações na base de dados, somente esta entidade está autorizada a fornecer detalhes ou realizar alterações no registo. Apesar de compreendermos que este processo pode parecer inconveniente, o contacto com a D&B é essencial para regularizar a situação. 
Agradecemos pela sua compreensão e estamos disponíveis para auxiliar em qualquer outra questão.

Obrigado

Prag_Vodafone