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em 02-03-2025 10:49 AM
Fiz a aquisição de um iPhone 16e no dia 1/03 e realizei o pagamento na hora, porém quando pesquiso pelo estado da encomenda verifico que se encontra em estado de “erro”, os pontos não foram retirados da conta porém o pagamento já foi feito e ninguém me sabe esclarecer do que está a acontecer. Como devo de proceder?
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 02-03-2025 11:47 AM
Olá @MartimSantos,
Lamentamos que a sua encomenda tenha ficado com o estado em erro.
Para que possamos verificar a causa do erro na sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF e o número associado à compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

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em 05-03-2025 11:06 AM
Olá, @MartimSantos, bom dia.
Temos indicação de que a sua encomenda foi entregue com sucesso dia 04/03/2025, por volta das 10h43.
Caso tenha mais questões, ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

