Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2025 02:55 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-03-2025 04:45 PM
Olá @Vitorls,
Lamentamos que esteja com dificuldades a realizar a compra com pontos Clube Viva.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos analisar em sistema a situação.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-03-2025 05:50 PM
em 01-03-2025 07:06 PM
Olá @Roderick77,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A situação foi encaminhada internamente e será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-03-2025 07:13 PM
em 01-03-2025 07:42 PM
Olá @Roderick77,
Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-03-2025 11:12 PM
em 08-03-2025 11:31 AM
Bom... Infelizmente vocês me disseram que tem um plano prestacional que que já foi pago e para entra contacto com o suporte por telefone, para o contacto por telefone me dizer que não tem nem uma dívida pendente podendo fazer compra de equipamentos normalmente com os pontos.
Agora me manda uma mensagem para entrar em contato com uma empresa terceirizada para regularizar minha situação na Vodafone, eu confesso que não foi eu que assinei o contrato, e não sabendo que vocês iriam compartilhar informações com terceiros.... O plano prestacional foi criado e pago na Vodafone, eu não vou entrar em contato com terceiros por agora não acho que isso seja "meu trabalho" o mais engraçado e que eu estou tentando 😂😂 gastar dinheiro e ainda prolongado o contrato por mais 18 meses não consigo.
E meu primeiro tópico nesses fórum e não sei como funciona, mas podem colocar como "resolvido" e muito obrigada pela atenção ☺️☺️
em 08-03-2025 12:10 PM
Olá @Vitorls
Entendemos a sua frustração e agradecemos pela oportunidade de esclarecer. No entanto, como a situação envolve informações na base de dados, somente esta entidade está autorizada a fornecer detalhes ou realizar alterações no registo. Apesar de compreendermos que este processo pode parecer inconveniente, o contacto com a D&B é essencial para regularizar a situação.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos disponíveis para auxiliar em qualquer outra questão.
Obrigado
Prag_Vodafone