cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo utilizar os pontos do clube viva

Vitorls
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já faz alguns dias que estou tentando adquirir o Galaxy s25 ultra utilizando o pontos do clube viva, mas não estou conseguindo avançar para pagamento aparece uma mensagem "Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta selecionada ou por favor tente mais tarde."
Já fui na loja física disseram que estava com farturas em atraso, fiz os pagamentos liguei na linha de apoio disseram que está tudo normal e que poderia fazer a compra, voltei na loja me deram outro número da linha de apoio para "confirmar os pagamentos das faturas em atraso".
Continua a mesma coisa, só quero fazer a compra com o desconto dos pontos, a vista ou parcelado.
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitorls,

Lamentamos que esteja com dificuldades a realizar a compra com pontos Clube Viva.

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Vamos analisar em sistema a situação.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Roderick77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde Victor estou com o mesmo problema à 3 dias já tenho tudo pago mas continuo a ter fama de devedor infelizmente é desta maneira que a Vodafone trata os seus clientes e eu já sou cliente à 12 anos eu já desisti vou comprar o telemóvel noutro sitio. Boa sorte para si porque para mim até agora nada