Criação
Resposta
Solução
ontem
ontem
Olá @Vitorls,
Lamentamos que esteja com dificuldades a realizar a compra com pontos Clube Viva.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos analisar em sistema a situação.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
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Olá @Roderick77,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A situação foi encaminhada internamente e será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
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Olá @Roderick77,
Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem