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Solução

Estado da encomenda de compra online “erro”

MartimSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz a aquisição de um iPhone 16e no dia 1/03 e realizei o pagamento na hora, porém quando pesquiso pelo estado da encomenda verifico que se encontra em estado de “erro”, os pontos não foram retirados da conta porém o pagamento já foi feito e ninguém me sabe esclarecer do que está a acontecer. Como devo de proceder?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MartimSantos

 

Lamentamos que a sua encomenda tenha ficado com o estado em erro.

 

Para que possamos verificar a causa do erro na sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF e o número associado à compra.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone