cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Falta de stock Apple

Darida10
Visitante Junior
Visitante Junior
Venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente ao serviço Clube Viva da Vodafone, que considero totalmente desinformativo e sem credibilidade.

Sempre que tento usufruir dos meus pontos Vodafone para adquirir produtos Apple, deparo-me com a mesma situação: ausência total de stock. Seja para iPhones, Apple Watch ou AirPods, os produtos estão constantemente indisponíveis. Desde setembro que tento adquirir um Apple Watch Ultra 3 através do Clube Viva, e até à data nunca esteve disponível.

Esta situação levanta sérias dúvidas quanto à veracidade dos anúncios e à real existência de stock destes equipamentos. Além disso, observo que muitos outros clientes relatam exatamente o mesmo problema, o que demonstra que não se trata de um caso isolado.

Desta forma, considero que o serviço Clube Viva está a prejudicar a credibilidade da Vodafone junto dos seus clientes, uma vez que cria expectativas que nunca são cumpridas.

Agradeço que verifiquem esta situação e prestem um esclarecimento concreto sobre a real disponibilidade dos produtos Apple no Clube Viva e se haverá, de facto, reposição de stock.
Quem disse Eu também neste tópico