em 17-02-2026 08:27 PM
Boa noite
Vou expor aqui o que está acontecer comigo, para alertar, porque acho injusto e me parece não ser correto.
Para minha surpresa, verifiquei que na fatura deste mês que me cobraram a subscrição do HBO MAX que acabou em dezembro.
Tinha contrato por 24 meses que acabou dia 11 de dezembro 2025 nesse contrato de fidelização tinha oferta dos canais, Amazon Prime e HBO MAX pelos 24 meses e quando contrato acaba as ofertas celebradas no contrato também acabam, supostamente.
Mas então porque me estão a cobrar a subscrição de um serviço\contrato que terminou em dezembro.
Em troca de mensagens privadas a Vodafone diz-me que acabou uma subscrição de 6 meses e como não cancelei começou a ser taxada.
Mas isto faz algum sentido, porque razão foi ativada a subscrição a 12 julho 2025 por 6 meses se eu tinha até dezembro!?
Como é óbvio não verifiquei a pensar que já nem existia e aparece na fatura deste mês a subscrição para pagar, nem sei do proximo mês vai vir igual.
Cancelei a subscrição na area de cliente hoje dia 17 fevereiro.
Renovei contrato por mais 24 meses em 11 dezembro 2025 só com oferta do canal Amazon Prime.
Solucionado! Ir para a Solução.