cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Cobrança abusiva sobre serviço HBO MAX

Mário_A_lves
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite

Vou expor aqui o que está acontecer comigo, para alertar, porque acho injusto e me parece não ser correto.

Para minha surpresa, verifiquei que na fatura deste mês que me cobraram a subscrição do HBO MAX que acabou em dezembro.

Tinha contrato por 24 meses que acabou dia 11 de dezembro 2025 nesse contrato de fidelização tinha oferta dos canais, Amazon Prime e HBO MAX pelos 24 meses e quando contrato acaba as ofertas celebradas no contrato também acabam, supostamente.
Mas então porque me estão a cobrar a subscrição de um serviço\contrato que terminou em dezembro.
Em troca de mensagens privadas a Vodafone diz-me que acabou uma subscrição de 6 meses e como não cancelei começou a ser taxada.

Mas isto faz algum sentido, porque razão foi ativada a subscrição a 12 julho 2025 por 6 meses se eu tinha até dezembro!?

Como é óbvio não verifiquei a pensar que já nem existia e aparece na fatura deste mês a subscrição para pagar, nem sei do proximo mês vai vir igual.
Cancelei a subscrição na area de cliente hoje dia 17 fevereiro.

Renovei contrato por mais 24 meses em 11 dezembro 2025 só com oferta do canal Amazon Prime.

Quem disse Eu também neste tópico