cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Solução para Leiria demorada

dmt99
Visitante
Visitante

Acho que, para muitos de nós que estamos em Leiria, o tempo de resposta tem sido qualquer coisa medonha.

Naturalmente compreendemos que a tempestade Kristin causou bastante destruição, mas pedia-se que pelo menos, a rede móvel fosse reforçada e estivesse capaz de lidar com todo este volume de tráfego.

Mas não é isso que acontece, os kits de contingência ajudam mas são demasiado instáveis.

Tem sido uma desilusão a vossa resposta, principalmente quando outras operadoras já o estão a fazer muito mais rápido.

O único positivo é que as reuniões em remote são agora muito melhores porque tenho a desculpa perfeita para desligar subitamente e usar o problema da Vodafone como desculpa.

Espero que todos os clientes afetados sejam justamente compensados. 

No meu caso não é preciso muito, uma garrafa de vinho e 10 mil milhões de euros já seriam capazes de atenuar um pouco a minha dor e impedir-me de propagar o rumor de que as velocidades da Vodafone são lentas. 

Mas vocês é que sabem, agora a minha Internet pode ser lenta mas os rumores propagam-se rápido. Por outro lado, não sei como será a minha vida quando todos me voltarem a passar a ouvir e ver com nitidez em reuniões.

Mesmo chateado tenho de destacar o facto de todos os funcionários da Vodafone terem sido impecáveis nesta altura. Claro que não podem resolver nada, nem sabem quando o problema será resolvido, nem se o Benfica vai ganhar amanhã. Mas enfim, têm sido agradáveis e isso já não é mau.

Quem disse Eu também neste tópico