cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Falta de instalação do serviço e impossibilidade de trabalhar

Mnasc
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

No dia 05/02 fizemos a adesão ao serviço da Vodafone, tendo sido agendada a visita de um técnico para instalação no dia 12/02.

No entanto, no dia 11/02 fomos contactados pela Vodafone a informar que a visita seria desmarcada, sendo-nos sugerido que levantássemos um kit de contingência (hotspot), uma vez que trabalhamos a partir de casa e não podemos ficar sem internet.

O problema é que o hotspot disponibilizado não funciona de forma minimamente aceitável para trabalho. A ligação não consegue sequer abrir uma página do Google de forma consistente, apresentando velocidades inferiores a 1 Mbps e no máximo 5 Mbps, quando o serviço contratado deveria atingir até 150 Mbps. Desta forma, tornou-se impossível trabalhar.

No dia 12/02, a Vodafone voltou a contactar-me informando que tinham visto a minha reclamação e que iriam encaminhar um técnico para nos ajudar com o hotspot, garantindo que o nosso caso teria prioridade. O técnico chegou a entrar em contacto connosco, mas acabou por informar que não nos conseguia ajudar a resolver o problema.

Desde então, até à data de hoje, 16/03, continuamos sem qualquer informação ou previsão para resolução da avaria e instalação do serviço contratado.

Gostaria de reforçar que trabalhamos a partir de casa e dependemos totalmente de uma ligação à internet estável para cumprir as nossas funções profissionais. Esta situação já nos causou vários dias de trabalho perdidos, e levanta questões muito sérias:

• Quem se responsabiliza pelos dias de trabalho perdidos?
  • Quem assume a responsabilidade caso venhamos a ter problemas profissionais ou até despedimento por falta de cumprimento das nossas obrigações laborais?

Não tenho possibilidade de trabalhar a partir de um escritório porque o mesmo não existe, pelo que dependo completamente do serviço de internet contratado. Considero inadmissível o tempo de espera e a falta de solução ou comunicação por parte da Vodafone.

Desta forma, solicito uma solução urgente, com indicação clara de:

• Data concreta para resolução da avaria e instalação do serviço;
  • Esclarecimento sobre compensação pelos dias sem serviço;
  • Garantia de que a situação será tratada com a prioridade proposta.

Não é aceitável estar a pagar por um serviço que ainda não foi disponibilizado nem utilizado.

Aguardo uma resposta e resolução com a máxima urgência.

Quem disse Eu também neste tópico