Bom dia,O Iphone 11 128GB, é opção exclusiva da loja online e está esgotahá já algum tempo. Para quando a reposição?Todas as outras operadoras têm stock disponivel.Obg.
Desculpem-me mas não faz qualquer sentido existir stock num segmento e não existir noutro.Não estamos a falar numa delay de dias, mas sim de semanas.Como posso apresentar reclamação formal? Obg,
Bom dia,é com desagrado que verifico pela TERCEIRA vez que o stock é reposto nos particulares e não nos clientes business. Será que podem pfv referir aos responsáveis da área, esta necessidade?
Bom dia, Lamento ver a situação presiste.existe alguma forma de transferirirem stock para o segmento business?Julgo que é altamente injusto estar há uma semana disponivel para um segmento e não para os restante.Podem pfv ajudar a desbloquear esta sit...
Bom dia,O equipamento já foi reposto na loja online para particulares, mas no business continua indisponivel.Qual a previsão da reposição para esta unidade de negócio? Não deveria ter sido em simultâneo? Obg,VP