Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde, efectuei um carregamento hoje de manhã, inserindo na app o valor a carregar e o NIF com que pretendia a factura. Foi gerada uma referência MB, que utilizei para pagar. Mas a factura, não sei onde está (não está na minha área do Vodafone Di...
Não consigo aceder ao MyVodafone porque, quando peço um email de confirmação do registo, após carregar no link enviado, aparece-me sistematicamente esta mensagem: Podem ajudar a desbloquear, pf? Obrigada.
Votos de