Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
martanegrao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎26-03-2021
‎27-02-2022

As minhas estatísticas

  • 2 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite, tive hoje várias tentativas de troca de cartas com um amigo mas a App continua a dizer "PARA TROCAR CARTAS TENS DE TER O TEU CARTÃO YORN NESTE TELEMÓVEL E OS DADOS MÓVEIS LIGADOS!". Eu tenho só os dados, o Bluetooth ligados e o cartão no t...
Exmos. Senhores,Aderi à vossa oferta de 6 meses de subscrição na Amazon Prime Video a 14/12/2020 mas a minha conta foi cancelada a 01/03/2021. Agradeço a vossa ajuda com esta anomalia. Os meus melhores cumprimentos, Marta Negrão