Olá @Infinity,
Lamentamos sinceramente a demora e compreendemos perfeitamente a frustração.
Neste momento, não temos ainda uma previsão concreta para a reposição dos AirPods Pro 3.
Recomendamos que continue a acompanhar a página do produto, ond...
Informamos que respondemos à sua mensagem privada às 13:20 horas. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Estamos a aguardar atenciosamente a confirmação da password, por questões de segurança e privacidade, para podermos dar seguimento ao...
Olá @Bianca2505,
Lamentamos sinceramente toda esta situação — ainda para mais tratando-se de um presente de aniversário e tendo-lhe sido indicada uma previsão que não foi cumprida.
Compreendemos a frustração de ter feito a pré-reserva, efetuado o...
Olá @Astromix2020,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Quando a oferta atual termina e tem uma nova por ativar, a atual é cancelada automaticamente.
Para ativar a nova oferta de 24 meses da Disney+, pedimos que siga estes passos:
- Aceda à A...