Olá @Antonio_Vieira,
Estamos aqui para ajudar a esclarecer os valores da sua fatura.
Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e o motivo do respetivo valor, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou N...
Olá @Oliveirinha75,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebid...
Olá @LuisCafe,
Estamos aqui para ajudar com a dificuldade de acesso na app.
Permita-nos esclarecer que o acesso aos conteúdos é feito a partir do link.
A app no browser apenas é compatível com os seguintes browsers:
- Google Chrome 42 (ou sup...
Olá @jluis,
Permita-nos esclarecer que a ativação poderá ser realizada em até 24 horas.
Como já possui mais de 36 horas com o estado inalterado, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, para que ...