Olá @tugax9,
Permita-nos esclarecer que só é possível a reativação, se o número não estiver desativado mais de 90 dias.
Para que possamos verificar se é possível a reativação do número, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de C...
Olá @hrsc,
Permita-nos verificar mais detalhes da sua respetiva oferta e o motivo de não continuar ativa.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada aceden...
Olá @lprmiguel,
Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e da dificuldade associadada.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Po...
Olá @vagueira1,
Permita-nos esclarecer que o Wi-Fi 7 permite uma maior cobertura e melhor estabilidade nas ligações de múltiplos equipamentos.
Para ter o novo Smart Router com Wi-Fi 7, será necessário aderir a um pacote que inclua este equipament...