baptista86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎14-05-2024
‎10-07-2024

As minhas estatísticas

  • 10 Mensagens
  • 1 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde,A cerca de 2 meses pedi a alteração dos dados de faturação do serviço tvnetvoz.Enviei a documentação pedida e assinadaMas a fatura continua a ter os dados anteriores.Conseguem averiguar este processo?ObrigadoCumprimentos,
Boa tarde,Não consigo responder ao sms de confirmação de mudança de tarifário. Dá erro codigo 50Também não consigo fazer qualquer comunicação. Tenho o simbolo "!" no sinal de redeConseguem ajudar?Cumprimentos,
Boa tarde, gostaria de saber se é possivel alterar os dados da faturação (nif) de particular para Empresa de tarifarios e tvnetvozObrigadoCumprimentos
Boa tarde,No vosso site, do pixel 8a tem a informação de "Aproveite ainda descontos a partir de 150€ na retoma do seu telemóvel antigo, na nossa loja física."Quais são os requisitos do telemóvel antigo para este desconto?Obrigado
Votos fornecidos a