cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamento voz fixo

baptista86
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Tenho o tvnetvoz a muitos anos e o telefone as teclas já fica difícil clicar nas teclas.

Sei que já nao usam fixo no vosso pacote. Que soluções dispõem?

Obrigado.

 

8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @baptista86 


Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos analisar a dificuldade com o seu telefone fixo.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

baptista86
Super Visitante
Super Visitante

Ainda aguardo solução

Olá @baptista86,

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada aqui no fórum a pedir informações adicionais, mas não recebemos resposta. Verifique a sua caixa de entrada aqui no fórum e responda às nossas questões, por favor, para podermos ajudá-lo a resolver as dificuldades com o seu equipamento. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

baptista86
Super Visitante
Super Visitante

Respondi na quarta para o miguel_vodafone.

Olá @baptista86,

 

Infelizmente não temos registo da resposta enviada.

 

Poderá enviar novamente?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ve la se recebeste envie para rodolf_vodafone

Obrigada por ter enviado as suas respostas, @baptista86.
As informações que enviou estão a ser analisadas e irá receber uma resposta em breve.

 

Por favor, fique atento às suas mensagens privadas. 
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Obrigada por ter enviado as suas respostas, @baptista86.
As informações que enviou estão a ser analisadas e irá receber uma resposta em breve.

 

Por favor, fique atento às suas mensagens privadas. 
Obrigada,
Rosa_Vodafone