Olá @Xisco Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" ...
Olá @chemahatma
Estando a usufruir de uma oferta Amazon Prime e lhe seja atribuída outra oferta, essa nova oferta terá início automaticamente assim que a oferta em curso termine. Não é necessária qualquer ação da sua parte.Enquanto a oferta em curs...
Olá @nunoleonel
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone / número de telefone e o email associado.
Para enviar mensa...
Olá @JoaoMSantos
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que co...
Olá @ricardospt,Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua oferta em sistema.Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta.Para enviar mensagem privada, basta aceder a...