Olá @Alexandre_L,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @andresantos19,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Sumei24,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @JFig1960,
Foi encaminhado no dia de ontem um pedido de contacto, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Sam2,
Quando um serviço é suspenso por falta de carregamento em roaming perde o acesso à rede. O acesso à rede é restabelecido com a reativação do número através de um carregamento.
Se já efetuou um carregamento e continua sem serviço, como ...
Olá PedroCavaleiro9,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
De momento, não dispomos de informações sobre a disponibilização do serviço Wi-Fi Calling. Contudo, para que possamos analisar a questão referente às dificuldades de rede, envie-...