Olá @Alexandre_L,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Catialara,
Agradecemos o seu contacto.
Infelizmente não conseguimos indicar uma previsão para a reposição de stock, contudo, sugerimos que esteja atenta à nossa loja online.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Joeman,
Agradecemos o feedback.
Em relação ao sinal WIFI do router, sugerimos um novo contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Rleal16,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, por motivos de segurança, a deslocação a uma loja é a alternativa ao envio do Token.
O Token só pode ser enviada para o número de telefone em questão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafo...
Olá @Ruben19,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone