Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Quarta-feira
Olá @NM78,
Permita-nos esclarecer esta questão da refidelização aquando de uma alteração de morada.
Informamos que, em conformidade com o contrato realizado, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada indicada no contrato inicial, pelo que num cenário de alteração, será necessário efetuar um novo contrato.
A alteração da morada é gratuita, sem que seja aplicado o custo de ativação e de instalação, mediante a nova fidelização de 24 meses com um dos atuais pacotes Tv Net Voz da oferta comercial da Vodafone.
Com a rescisão contratual, ficaria sujeito a uma Penalidade de Incumprimento Contratual, pois estaria a cancelar o contrato antes da sua data de término.
Para podermos analisar o seu caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone