cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterações Contratuais - mudança morada

NM78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Necessitava de ajuda na questão de mudança de morada e manter as mesmas condições contractuais.
É o seguinte, no dia 16/12/2024 após algumas negociações renovei com a Vodafone, acabava no final de Dezembro a fidelização. Antes já tinha referido que no início do ano poderia surgir a oportunidade de mudança de casa, ao que me disseram que não havia problema que depois bastava ligar para pedir a mudança e na altura bastava no dia da instalação levar os meus equipamentos que ficaria tudo operacional no próprio dia. Nessas negociações atribuíram-me uma box que foi instalada hoje. Acontece que hoje tive a confirmação que já podia ir para a nova casa, ao que contactei a Vodafone para se poder dar início ao processo de transferência dos serviços. Qual o meu espanto quando me informaram que teria de fazer um novo contrato mas com outras condições bem mais caras.
A minha questão é a seguinte, visto que só hoje foi instalada a box, e se a Vodafone não manter os valores actuais, posso rescindir os serviços??
Apesar de ter acordado telefonicamente com o novo contrato, só hoje é que comecei a usufruir do mesmo.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NM78,

Permita-nos esclarecer esta questão da refidelização aquando de uma alteração de morada.

Informamos que, em conformidade com o contrato realizado, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada indicada no contrato inicial, pelo que num cenário de alteração, será necessário efetuar um novo contrato.

A alteração da morada é gratuita, sem que seja aplicado o custo de ativação e de instalação, mediante a nova fidelização de 24 meses com um dos atuais pacotes Tv Net Voz da oferta comercial da Vodafone.

Com a rescisão contratual, ficaria sujeito a uma Penalidade de Incumprimento Contratual, pois estaria a cancelar o contrato antes da sua data de término.

Para podermos analisar o seu caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone