cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon

JoseCastilho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

No meu pacote de TV + NET + VOZ, poderia aderir a um de quatro subscrições sendo uma delas a Amazon primeiro. Nao encontro essa subscrição para poder aderir a ela. Será que me poderiam ajudar? Ja mandei sms para o 12345 e o texto"AMAZON" e nao deu em nada.

Obeigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoseCastilho 

No caso do serviço fixo, a ativação do Amazon Prime é feita pela box, seguindo os passos abaixo, os quais pode também encontrar neste link.

1. Aceda à Tv Box
Aceda à App “Área de Cliente” ou à App “Gerir serviços de streaming” no menu da sua TV Box.

2. Ativar a oferta
Selecione a opção de subscrição “Amazon Prime”. Clique em “Subscrever” e aceite os termos e condições.

3. Ler QR Code
Utilize o seu smartphone para ler o “QR Code” e abrir uma página web da Amazon para completar o registo. Em alternativa, receba um SMS com o link .

4. Concluir ativação
Será reencaminhado para a página no browser do seu telemóvel onde pode concluir a ativação. Crie uma conta Amazon ou inicie sessão com uma conta já existente.

5. No seu telemóvel, aceda a primevideo.com/mytv e inicie sessão com os seus dados de conta.

6. No passo seguinte é solicitada a introdução de um código. Para o encontrar, aceda à sua Tv Box e inicie sessão na App Prime Video. O código é apresentado no ecrã da Tv (se tiver uma sessão ativa, termine e volte a iniciar). Volte ao telemóvel e introduza o código.

7. Por último, confirme que o registo da Tv Box foi efetuado com sucesso. Desfrute agora do melhor entretenimento na sua Tv Box.

Caso a dificuldade se mantenha, indique-nos por favor.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Quando fiz o contrato com a Vodafone tambem escolhi a amazon prime mas não ativei logo porque ja tinha uma subscrição ativa, ia ativar agora que está a chegar a altura da renovação da subscrição, no entanto, estou com avaria no serviço fixo (há mais de 3 semanas, mas ignoremos este facto) , o qual me impede de usar a box, existe alguma alternativa para ativar?

Olá @ricardo_lopes 

A ativação das ofertas do amazon prime ou outros serviços de streaming do serviço fixo, apenas podem ser ativadas através da Box, sendo neste caso necessário aguardar pela resolução da dificuldade no serviço fixo.

Obrigado

Brunof_Vodafone