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Resposta

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Solução

Anular e impossivel

baptistecumin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,
Sou cliente Vodafone. Mudei-me para Inglaterra em dezembro. Tenho tentado cancelar o meu contrato há 3 meses, e tem sido impossível.

Liguei para o apoio ao cliente, não conseguiram ajudar. Tentei com o Tobi, não funcionou. Fiz uma reclamação no livro de reclamações, não ajudou. Enviei um pedido através do help desk. Descarreguei a aplicação. Agora fui cobrado por 1 mês adicional tanto do wifi como do telemóvel. Vou contestar esta fatura, porque tentei cancelar de todas as formas possíveis e é literalmente impossível.

Isto já me fez perder muitas horas do meu tempo. Podem, por favor, cancelar todo o meu contrato imediatamente? Já não vivo no país. Quero cancelar tudo. Aqui está o meu passaporte como prova.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @baptistecumin,

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. 

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone