Anular e impossivel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-01-2025 12:09 PM
Olá,
Sou cliente Vodafone. Mudei-me para Inglaterra em dezembro. Tenho tentado cancelar o meu contrato há 3 meses, e tem sido impossível.
Liguei para o apoio ao cliente, não conseguiram ajudar. Tentei com o Tobi, não funcionou. Fiz uma reclamação no livro de reclamações, não ajudou. Enviei um pedido através do help desk. Descarreguei a aplicação. Agora fui cobrado por 1 mês adicional tanto do wifi como do telemóvel. Vou contestar esta fatura, porque tentei cancelar de todas as formas possíveis e é literalmente impossível.
Isto já me fez perder muitas horas do meu tempo. Podem, por favor, cancelar todo o meu contrato imediatamente? Já não vivo no país. Quero cancelar tudo. Aqui está o meu passaporte como prova.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-01-2025 05:00 PM
Olá @baptistecumin,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone

