Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @acarteixeira
Caso tenha um contrato de permanência a decorrer e pretenda realizar a portabilidade será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e esclarecer qualquer tipo de cobrança.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Quarta-feira
O contrato foi parcialmente alterado e a data do seu términus mantém-se inalterada!
É um roubo que só terminará quando não renovar o contrato.
Em Abril será menos um a quem roubaram quanto V. apeteceu!
Quarta-feira
Olá @acarteixeira,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos totalmente disponíveis para esclarecer as questões relacionadas com o seu contrato.
Para podermos verificar a situação descrita, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone