cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla de funcionário e cobrança indevida

Liliane1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Perdi um chip que comprei assim que cheguei em Portugal, fui a loja do shopping Guimarães e pedi para reabilitar o mesmo pois estavam meus dados bancários ligados ao número, o funcionário disse que não podia recuperar mas bloquear e fazer um novo número. Assim achei que ele havia feito. A algum tempo chegou cobranças desse chip que eu cancelei e foi bloqueado. Fiz reclamação no livro por 2 vezes e foi me informado que fariam a verificação e iriam me ligar. Até o momento nada de contato, hj chegou mais um email com cobrança de mais de 180€ por um chip cancelado! Informando questão judicial, sendo que eu continuo como cliente tendo internet e 3 números para a família. A questão é : como vou pagar por algo que não utilizo? E mesmo pagando vão continuar a gerar dividas por coisas que não uso!!! Ninguém informa nada, vai a loja e os funcionários não sabem explicar nada, o funcionário que fez toda a besteira não está mais na loja! Cobrar é fácil quero saber como vão resolver meu problema, sabendo que eu não utilizo o chip a meses!!! E vocês sabem pois tenho 2 reclamações no livro vermelho!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Liliane,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do serviço e da sua reclamação.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone (antigo e atual).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone