Perdi um chip que comprei assim que cheguei em Portugal, fui a loja do shopping Guimarães e pedi para reabilitar o mesmo pois estavam meus dados bancários ligados ao número, o funcionário disse que não podia recuperar mas bloquear e fazer um novo número. Assim achei que ele havia feito. A algum tempo chegou cobranças desse chip que eu cancelei e foi bloqueado. Fiz reclamação no livro por 2 vezes e foi me informado que fariam a verificação e iriam me ligar. Até o momento nada de contato, hj chegou mais um email com cobrança de mais de 180€ por um chip cancelado! Informando questão judicial, sendo que eu continuo como cliente tendo internet e 3 números para a família. A questão é : como vou pagar por algo que não utilizo? E mesmo pagando vão continuar a gerar dividas por coisas que não uso!!! Ninguém informa nada, vai a loja e os funcionários não sabem explicar nada, o funcionário que fez toda a besteira não está mais na loja! Cobrar é fácil quero saber como vão resolver meu problema, sabendo que eu não utilizo o chip a meses!!! E vocês sabem pois tenho 2 reclamações no livro vermelho!