cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de contrato

tiago_peixoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um contrato com a Vodafone que acaba apenas em Novembro de 2025, liguei a pedir propostas de valores e condições e disseram-me que não me podiam oferecer nenhuma campanha ativa, ou seja iria pagar muito mais por um pacote de vários serviços quando os clientes novos iriam pagar muito menos? Só conseguem apresentar propostas com campanhas quando estiver próximo do término da fidelização?

Estava disposto em manter fidelização, mas depois deste tratamento que a vodafone dá aos atuais clientes, estou sériamente a ponderar pagar todos os valores por sair antes do tempo e mudar de operadora.

Deviam de rever a vossa política e permitir que os atuais clientes tenham acesso às mesmas campanhas para novos clientes!

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiago_peixoto,

 

Desde já, lamentamos imenso pela sua insatisfação.

 

Permita-nos consultar se constam ofertas personalizadas para apresentação por esta via, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

tiago_peixoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Jvitor_Vodafone ,

Já lhe enviei os dados.

Melhores cumprimentos, 

Tiago Peixoto