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Resposta

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Solução

A aplicação da Vodafone não funciona no telemóvel.

Maria-P
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando abro a aplicação da Vodafone TV no meu tlm, aparece só o nome Vodafone e mais nada.
Desinstalei e reinstalei a app, reiniciei o tlm e sempre na mesma .
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria-P,

 

Lamentamos pela dificuldade sentida no acesso à aplicação Vodafone Tv.

 

Como já realizou os primeiros despistes e a dificuldade persiste, pedimos que  que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

O problema é que quando o meu tlm está ligado à Wi-Fi da minha casa, a aplicação não funciona, abre mas não dá nada. Desligando-o da Wi-Fi, abre e funciona com os dados móveis, tendo acesso ao conteúdo TV.
Algum tempo atrás não tinha esse problema.

Olá @Maria-P 

 

Compreendemos a questão. 

 

Poderá tratar-se de uma anomalia no próprio equipamento, podendo ser necessário ser verificado pela assistência técnica, contudo antes de visitar uma das nossas lojas para esse efeito e para realizar todos os despistes, sugerimos o reporte ao Suporte Técnico do serviço fixo, através dos meios indicados na nossa anterior mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone