Criação
Resposta
Solução
em 05-05-2025 12:56 PM
Boa tarde Exmos.,
Venho por este meio solicitar o mais breve possível recebimento do voucher da Vodafone. Comprei à 15 dias atrás um telemóvel pela loja online utilizando um voucher. O telemóvel veio com defeito no microfone, motivo ao qual me obrigou a devolver este. Pedi um telemóvel suplente na loja física, pedido este que foi rejeitado. Encontro-me sem telemóvel de momento, pelo que peço uma forma resolvente breve e serena.
Atentamente.
em 05-05-2025 01:39 PM
Olá @eduardo98,
Informamos que a devolução ou troca de um equipamento com defeito de fabrico deve ser realizada numa loja oficial Vodafone.
Neste caso, uma vez que foi utilizado o voucher de adesão com desconto na compra do equipamento, este será igualmente aplicado na loja para a troca por um novo equipamento, caso haja stock disponível.
Pode consultar aqui a loja mais próxima de si, lembrando-se de levar a caixa original com todos os acessórios/equipamento, bem como a fatura de compra.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada.
Barb_Vodafone
em 05-05-2025 05:15 PM
Não sei se me fiz entender. O equipamento já foi entregue na loja. Agora falta o voucher ser devolvido, o problema aqui é o tempo que irei ter de esperar até conseguir o voucher e adquirir novamente outro telemóvel.
Se o voucher for o mesmo código, solicito que seja novamente enviado pois, já não disponho da sms.
em 05-05-2025 05:47 PM
Pedimos desculpa pelo lapso no entendimento da sua questão, @eduardo98.
Para podermos verificar a questão do seu voucher, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o NIF ou nº de Conta Vodafone para o qual o voucher foi emitido.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone