Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2025 06:03 PM
Boa tarde.
Tenho um telemóvel Nokia 5 na rede vodafone. No entanto queria colocar lá o cartão de outra operadora. Já pedi o código através da mensagem "desbloquear" para o 1550. Acontece que recebi um código alfanumérico e não consigo colocar as letras desse mesmo código no telemóvel quando me pede para desbloquear . Como posso resolver esta situação?
Obrigado desde já
em 20-10-2025 07:05 PM
Olá @ADCC
Quando é pressionada a tecla asterisco, surgem umas letras que estão habitualmente associadas aos códigos de desbloqueio dos equipamentos Nokia.
Poderia testar?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 21-10-2025 02:52 PM
Obrigado pela resposta.
No entanto, já tentei mas não dá. A única que letra que dá para escrever e que se encontra depois de carregar na tecla "*" é o "N" e preciso da letra "A".
Cumprimentos
em 21-10-2025 06:03 PM
Informamos que o código é numérico.
Vamos encaminhar internamente o pedido de envio do código. Receberá no prazo máximo legal de 5 dias úteis receberá por SMS informação sobre o desbloqueio do seu equipamento.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- NIF;
- IMEI (para saber o IMEI, basta marcar *#06# e irá aparecerá no ecrã (sequência de 15 algarismos);
- número de contacto;
- print screen do SMS com o código.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone