cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida - Amazon Prime

Indyjohannes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Dada a impossibilidade de vos contactar. O Tobi não resolve esta situação.
Agradeço que verifiquem o mais breve possível, situação referente a cobrança indevida de mensalidade Amazon.
Este serviço está incluido no pacote de fidelização de 24 meses negociada em Fevereiro último.
Agradeço que me contactem o mais breve possível de forma a indicar o valor correto que devo pagar referente à ultima fatura.
Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Indyjohannes ,

 

Informamos que foi detetado um erro de taxação relacionado com a subscrição da oferta Amazon Prime, que resultou numa cobrança indevida no último mês a um conjunto de Clientes.

Lamentamos o sucedido e garantimos que a situação já foi corrigida. A Vodafone irá proceder ao crédito automático dos valores indevidamente cobrados, sem necessidade de qualquer ação da sua parte.

Agradecemos a sua compreensão e continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone