Criação
Resposta
Solução
02-10-2025 12:58 PM - editado 02-10-2025 12:59 PM
Boa tarde.
Hoje o débito directo associado ao meu contracto Vodafone falhou. Eu sei a razão: limite configurado no banco inferior ao que foi tentativamente cobrado, que entretanto já actualizei.
Apenas queria confirmar o seguinte: haverá uma nova tentativa nestes dias seguintes, certo?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-10-2025 01:54 PM
Olá @niant,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema porque é que o débito direto falhou e qual é o método de pagamento a utilizar para o pagamento desta fatura.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-10-2025 02:21 PM
03-10-2025 01:33 PM - editado 03-10-2025 01:34 PM
Deixo apenas aqui o feedback que recebi: dado o débito ter falhado - valor máximo definido por mim no banco excepcionalmente inferior ao valor da factura porque me esqueci de cancelar a subscrição da HBO e a Vodafone também não avisou que o período de gratuitidade estava a terminar - este fica automaticamente cancelado. Enviaram-me entidade/referência para fazer o pagamento da factura em aberto, ao mesmo tempo que me reactivaram o débito directo com efeito a partir das próxima factura.
Ficou tudo resolvido. Obrigado.
em 04-10-2025 08:09 AM
Olá @niant,
Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a questão ficou resolvida.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone