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Solução

Falha no Débito Directo e nova tentativa

niant
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Hoje o débito directo associado ao meu contracto Vodafone falhou. Eu sei a razão: limite configurado no banco inferior ao que foi tentativamente cobrado, que entretanto já actualizei.

Apenas queria confirmar o seguinte: haverá uma nova tentativa nestes dias seguintes, certo?

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @niant

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema porque é que o débito direto falhou e qual é o método de pagamento a utilizar para o pagamento desta fatura.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

niant
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde. Feito, obrigado!

niant
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Deixo apenas aqui o feedback que recebi: dado o débito ter falhado - valor máximo definido por mim no banco excepcionalmente inferior ao valor da factura porque me esqueci de cancelar a subscrição da HBO e a Vodafone também não avisou que o período de gratuitidade estava a terminar - este fica automaticamente cancelado. Enviaram-me entidade/referência para fazer o pagamento da factura em aberto, ao mesmo tempo que me reactivaram o débito directo com efeito a partir das próxima factura.

Ficou tudo resolvido. Obrigado.

Olá @niant,

 

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a questão ficou resolvida.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone