cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de alteração na faturação e débitos diretos

Daniel_Passos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou a enfrentar algumas dificuldades ao nível da faturação. Anteriormente utilizava os serviços da Vodafone em casa dos meus pais e, quando me mudei, optei também pela Vodafone para a nova morada.

No entanto, constatei que a faturação está a ser emitida de forma conjunta, o que me tem causado constrangimentos. Assim, venho por este meio solicitar a separação das contas e a respetiva alteração dos débitos diretos, de forma a que cada contrato fique devidamente associado à conta bancária correta.  

Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo o vosso apoio na regularização desta situação.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniel_Passos, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação com a fatura.

Para verificarmos o seu pedido de separação dos serviços e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone