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Solução

Cobrança indevida

RayCris
Visitante Junior
Visitante Junior

Coloquei o débito em conta direto, mas mesmo assim, pelo que parece não processou. 
Logo fiz o pagamento da fatura dia 06/10 e tenho o comprovante. Pois estão me cobrando novamente o valor do débito seguinte: 

A fatura de 09 set a 08 out da conta 3XXXXXX esta disponivel no My Vodafone em https://app.vfpt.pt/verfatura . O debito direto nao sera efetuado por o valor ser superior ao limite estabelecido por si. Pague por multibanco: Ent 10297 Ref 513994587 Valor 26.57 (o valor já incluindo os juros)

6 RESPOSTAS 6

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RayCris

 

Editámos a sua mensagem para proteger a sua privacidade e segurança.


Caso tenha definido um limite de valor para o débito direto, a fatura não será cobrada por esse método, sendo necessário efetuar o pagamento por outra via.


Para que possamos verificar os pagamentos das suas faturas, enviámos um código de validação para o seu número móvel. Pedimos, por favor, que nos envie o código por mensagem privada.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

XXXXXX

Olá @RayCris

 

Pedimos, por favor, que o código de validação seja enviado por mensagem privada, para garantirmos a segurança dos seus dados.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Exatamente. E isso que eu fiz. O pagamento no dia 6/10… onde eu envio o comprovante? Já que vocês não tem controle e ficam cobrando sempre todo mês é um estresse com isso

Por favor, verifique aí no sistema de vocês que foi dado entrada no valor de um pagamento no dia 6/10. Não é possível que todo mês seja isso. Por isso optei por colocar em débito para não gerar mais estresse. Vi que não teve o pagamento pois me avisaram e eu logo fiz de imediato

Olá @RayCris

 

Enviámos uma mensagem privada para que possa enviar-nos o código de validação, de forma a podermos ajudar a esclarecer a situação relacionada com o pagamento das suas faturas.


Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.


Obrigada pela sua colaboração. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone