Criação
Resposta
Solução
em
14-10-2025
09:21 AM
- última edição em
14-10-2025
09:30 AM
por
Barb_Vodafone
Coloquei o débito em conta direto, mas mesmo assim, pelo que parece não processou.
Logo fiz o pagamento da fatura dia 06/10 e tenho o comprovante. Pois estão me cobrando novamente o valor do débito seguinte:
A fatura de 09 set a 08 out da conta 3XXXXXX esta disponivel no My Vodafone em https://app.vfpt.pt/verfatura . O debito direto nao sera efetuado por o valor ser superior ao limite estabelecido por si. Pague por multibanco: Ent 10297 Ref 513994587 Valor 26.57 (o valor já incluindo os juros)
em 14-10-2025 09:36 AM
Olá @RayCris,
Editámos a sua mensagem para proteger a sua privacidade e segurança.
Caso tenha definido um limite de valor para o débito direto, a fatura não será cobrada por esse método, sendo necessário efetuar o pagamento por outra via.
Para que possamos verificar os pagamentos das suas faturas, enviámos um código de validação para o seu número móvel. Pedimos, por favor, que nos envie o código por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em
14-10-2025
09:42 AM
- última edição em
14-10-2025
09:52 AM
por
Barb_Vodafone
XXXXXX
em 14-10-2025 09:54 AM
Olá @RayCris,
Pedimos, por favor, que o código de validação seja enviado por mensagem privada, para garantirmos a segurança dos seus dados.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 14-10-2025 09:55 AM
em 14-10-2025 09:59 AM
em 14-10-2025 10:17 AM
Olá @RayCris,
Enviámos uma mensagem privada para que possa enviar-nos o código de validação, de forma a podermos ajudar a esclarecer a situação relacionada com o pagamento das suas faturas.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada pela sua colaboração.
Obrigada,
Barb_Vodafone