Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2026 11:27 PM
Meus queridos amigos da Vodafone, sublinho o queridos e amigos pois vocês me prestaram apoio e ajudaram a resolver situações e sempre me prestaram (Vodafone) um excelente serviço,,,
Os meus dois contratos convosco expiraram e passaram e um certa forma de standard… o que aumentou os meus custos… recebi umas propostas vossas para prosseguir, nos mesmos custos e condições técnicas (router wifi e velocidades) mas perdendo na subscrição de streaming (Disney, Amazon, HBO)
Ou seja, a proposta da Vodafone seria manter o mesmo preço, com as mesmas condições técnicas (e.g. velocidade e router) mas sem os serviços de streaming.
Eu observo que há fornecedores que prestam os serviços básicos com condições técnicas melhores ou similares que o vosso serviço, mesmo que eu tenha que pagar um extra pelos serviços de streaming. Um desses fornecedores é o AMIGO que é a Vodafone.
Eu gostaria de manter a nossa relação, mas parece-me mais compensativo acabar com ela. Passaram-me um aumento de 4€ mensais por omissão num dos contratos, estou à espera de fazerem o mesmo com o outro.
Dadas as circunstâncias, isto não é aceitável.
Por isso mesmo, contacto-vos para saber se é possível: melhorar as condições técnicas + manter os serviços de streaming,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-03-2026 11:48 PM
amigo ou woo....
em 16-03-2026 11:50 PM
Olá, @joao_mario, boa noite.
Entendemos a importância de teres um serviço que corresponda às tuas expectativas e necessidades financeiras.
Gostávamos de tentar encontrar uma solução que te mantenha connosco. Para irmos ao detalhe e garantirmos a segurança dos teus dados, clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, enviando o teu NIF ou nº de conta Vodafone.
Estamos por aqui para tratar disso contigo 😉📲
Obrigada,
Brunna_Vodafone