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Solução

Denúncia Contratual

Marco38
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 7 de julho enviei o pedido de denúncia contratual para o email apoiocliente@vodafone.com esperando que meu serviço fosse cancelado já após o período de faturação de 9 de junho a 8 de julho, porém recebi agora um email informando que a desativação só será realizada a partir do dia 9 de agosto. Como alterei minha morada não farei nenhum uso dos serviços contratados no período de 9 de julho a 8 de agosto, inclusive os equipamentos já foram desconectados desde o dia do envio do pedido de denúncia. Gostava de saber se já é possível fazer a desativação e a entrega dos equipamentos do serviço.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marco38, bom dia.

Para verificarmos o estado do pedido de desativação da sua conta e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone