cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio de comprovativo de residência no estrangeiro – Pedido de cessação de contrato sem penalização

jessicaalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Senhores,

Na sequência do meu pedido de cessação antecipada do contrato atualmente em vigor, por motivo de mudança definitiva de residência para fora do território nacional, venho por este meio remeter a documentação solicitada.

- Declaração de residência e instrumento de comodato do imóvel onde passarei a residir no Brasil;
- Documento de identificação do proprietário do imóvel;
- Reconhecimento de assinatura em cartório brasileiro.

Informo que a minha mudança é de caráter permanente, com fixação de residência no Brasil, deixando assim de usufruir dos serviços contratados em Portugal.

Nos termos aplicáveis à cessação contratual por alteração superveniente das circunstâncias (mudança definitiva para o estrangeiro), solicito a desconsideração de qualquer penalização por fidelização, uma vez que se encontra comprovada a impossibilidade de manutenção do contrato.

Agradeço confirmação da receção da presente comunicação e indicação formal da data efetiva de cessação do contrato, bem como a confirmação de inexistência de encargos adicionais.

Com os melhores cumprimentos,

Jéssica Alves

Quero um endereço de email válido para que eu possa enviar o documento em anexo .
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jessicaalves 

Para que seja possível encaminhar o seu pedido de forma a ser analisado, poderia enviar-nos a documentação por mensagem privada ou em caso de pretender o contacto via e-mail, poderá enviar-nos a questão através do formulário de contacto neste link.

Obrigado

Brunof_Vodafone