cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamentos entregues e fatura indevida

amcrsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cancelei meu contrato dentro do tempo certo, entregue meus equipamentos uns 10 dias antes da data limite e hoje me chega uma fatura de 300 euros dizendo que não cumpri com a entrega! Não consigo falar pelo app e já foram 22 minutos a espera de alguém me atender pelo telefone. Preciso de uma solução!
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amcrsantos,

 

Estamos aqui para ajudar e analisar a fatura recebida.

 

Para podermos consultar a sua fatura e confirmar a entrega dos equipamentos, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Enviei a mensagem privada solicitada.

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone