Falar com um ser humano ao telemóvel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2025 02:27 PM
Olhem, é de todo possível de falar com alguém verdadeiro neste nosso ano de 2025? Estou com uma reclamação de uma factura que me estão a cobrar quando não deviam, e a loja fica a meia hora de casa, queria falar com alguém para resolver a situação, mas ao ligar, e já liguei várias vezes e para vários números, fico sempre bloqueado naquele robôt de lixo que atende as chamadas. Peço ajuda na facturação, e manda-me um SMS para "comparar facturas" como se fosse isso que tivesse pedido. Digo que quero falar com um assistente e ele leva-me em voltas nos menus simplesmente para não me deixar falar com ninguém.
Claro que assim a pessoa vai ao Livro de Reclamações, não é? Um circo destes, só falta a tenda porque os **bip** somos nós.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2025 05:15 PM
Olá @gabriel_costa,
Lamentamos a sua insatisfação e a dificuldade em ser atendido através da nossa linha de apoio.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar por este meio. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

